RWD: A Midsummernight's Dream Rewind

Temos muito gosto em apresentar a primeira exposição virtual da Galeria Belo-Galsterer: Chama-se “RWD: A Midsummernight’s Dream Rewind” e é uma exposição prevista para 2020 que não acontecendo por causa da pandemia do SARS-COV-2 é agora retomada, não obstante ou talvez mesmo por causa da continuação da pandemia e da imposição de um novo confinamento.

 

O título da mostra coletiva, livremente inspirada na comédia (talvez mais) famosa de Shakespeare, leva-nos ao mundo meio fantasioso que o autor inglês teceu no século XVI: o casamento de Hippolyta, rainha das Amazonas, com o rei Theseus é o tema principal; as cenas e cenários passam-se entre o palácio real e uma floresta encantada; o tempo até ao casamento é passado com intrigas de amor e encenações de peças de teatro para serem apresentadas no próprio dia do casamento. Assim, os temas principais são, entre outros, o sonho e o amor. 

Talvez o que um dos personagens diz sobre o amor – “The course of love never did run smooth” – podemos aplicar à vida em geral e esperar pelo melhor em tempos de pandemia. 

 

Preparámos uma exposição em formato especial de visualização, e convidamo-lo(la) a visitar esta que é a mais recente exposição da Galeria Belo-Galsterer. Para uma visita com mais qualidade de imagem, abra o slideshow e carregue no ícone das setas no canto superior esquerdo.

Aproveite também e oiça, na coluna ao lado, o que os próprios artistas têm a dizer sobre os seus trabalhos nesta exposição.

Para obter mais informações sobre as peças em exposição, contacte-nos por favor diretamente para o email: galeria@belogalsterer.com

com Cristina Ataíde (PT);    Paulo Brighenti (PT);    Claudia Fischer (DE);    Rita Gaspar Vieira (PT);    

Renzo Marasca (IT);    Chrischa Venus Oswald (DE);    Wolfgang Wirth (AT);

WolfgangWirth
Cristina Ataíde
Paulo Brighenti
Claudia Fischer
Rita Gaspar Vieira
Renzo Marasca
Chrischa Venus Oswald

Obras explicadas pelos próprios artistas: